(referência.: 17163)
SOBRADO COM AMPLOS AMBIENTES NO BAIRRO OCEANIA DE PARANAGUÁ
Viva com conforto, elegância e praticidade em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Paranaguá/PR. Este belíssimo sobrado se destaca pela excelente localização na Oceania e por sua arquitetura funcional, pensada para oferecer bem-estar, privacidade e qualidade de vida.
Com 250,00 m² de área construída, implantados em um terreno de 286,00 m², o imóvel apresenta ambientes amplos, bem distribuídos e com ótima iluminação natural.
No pavimento térreo, a área social foi cuidadosamente planejada para integrar conforto e funcionalidade. As salas de estar e jantar integradas proporcionam um ambiente versátil. O espaço conta ainda com copa, cozinha bem dimensionada e área de serviço reservada, garantindo praticidade no dia a dia.
No pavimento superior, uma sala perfeita para fazer um lugar de sala de jogos, sala de cinema para curtir com amigos e familiares. São três dormitórios, sendo uma ampla suíte, além de banheiro social. Um dos grandes diferenciais do imóvel são as sacadas privativas em todos os dormitórios, que proporcionam excelente ventilação, iluminação natural e momentos de descanso com mais privacidade.
Trata-se de um imóvel completo, com ótimo padrão construtivo, ambientes bem planejados e localização estratégica, próximo a comércios, serviços e tudo o que o Centro Histórico tem a oferecer.
Localizado na Oceania de Paranaguá/PR, este sobrado oferece excelente padrão construtivo e uma distribuição inteligente dos ambientes. Possui 250,00 m² de área construída, em um terreno de 286,00 m², garantindo conforto, amplitude e funcionalidade. O imóvel dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, além de banheiro social e lavabo, salas de estar e jantar integradas, copa, cozinha, estar íntimo no pavimento superior, área de serviço e uma vaga de garagem, configurando uma residência completa, ideal para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.
| Referência | 17163 |
| Endereço | Rua Visconde de Nacar, 441 |
| Bairro | Oceania |
| Município | PARANAGUÁ |
| UF | PR |
| Área total | 250,00 m² |
| Área terreno | 286,00 m² |
| Tipo de uso | ambos |
| Valor total | R$ 950.000,00 |
| 2 | Dormitórios |
| 1 | Suíte |
| 2 | Banheiros |
| 1 | Vaga de garagem |
| 1 | Sala |
| 1 | Cozinha |
| 1 | Lavanderia |
| 1 | Sala de TV |